quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Banheiro suíte

A ousadia tomou conta de mim quando escolhi as pastilhas vermelhas para o meu banheiro suíte. Sentiram o clima de romance? pois é...  ele está no ar, rsrs. 



O revestimento dele será  branco
Azulejo White Plain lux 29,1x58,4 retificado Portinari


Com uma faixa de pastilhas vermelhas (80 cm) - do teto ao chão -  que ficará por trás do vaso sanitário .



Pastilha Vermelha, hummm, ousadia!


Além disso, haverá um espelhão em cima da bancada de nanoglass de 80x40 que refletirá o vermelho das pastilhas. A cuba também é branca. Acho que ficará bem legal, né?


Então, ficará mais ou menos assim






Ver e viver descobrindo inspirações!


Por hoje é só, um forte abraço e força sempre!

6 comentários:

  1. Gostei do seu blog,ja estou seguindo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi vizinha, olha eu aqui! (e te seguindo!)
    Eu não gosto mto de vermelho, mas na decoração eu gosto, vai entender?
    Seu banheiro vai ficar lindo! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs, complexidade humana, rsrsrs. Espero que fique mesmo! obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo essa idéia ... Mas para mim nao teria coragem... Acho que vai me cansar um pouco... Vou partir para o clássico mesmo ... rsrsrs ... Gosto muito do banheiro da Ale... Bjokass!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O banheiro da Alê é lindo, boa inspiração não errará em nada. Bjkas.

      Excluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Recados, uipiiiiii!! Super, mega, hiper, ultra felizzzzzzzz! Obrigada pela visita, assim que puder, responderei. Volte sempre!