domingo, 27 de janeiro de 2013

Apresentação do apartamento antes da reforma.

O apartamento possui 140 m2, sendo  3 quartos, um  com suíte,  banheiro social, sala de estar e jantar, cozinha e área.


Este quarto será das visitas, isso que dizer, visitantes, que ele será reformado para vcs, rs





Este é a suíte





O corredor visto da sala





Cozinha 






Corredor visto do quarto dos hóspedes



Banheiro social


Como viram, tenho muito trabalho pela frente, então,  rumo à transformação do apê e que Deus nos ajude!.



12 comentários:

  1. Ja estou vendo q esse apto vai ficar lindíssimo!
    vou acompanhar essa reforma.
    meu banheiro tbm é vermelho com branco ficou mt legal.
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a visita, obrigada. Vc foi a primeira vizinha a escrever no meu blog, fique feliz, seja muito bem vinda.

      Excluir
  2. Já estou te seguindo amiga, e vou adorar ver como vai ficar essa reforma, adoro antes e depois, tire fotos do antes no mesmo angulo do depois, vai ficar ótimo!! Vc vai ter muito trabalho com essa cozinha e banheiro hein?? Tá uma calamidade! rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Alê, pela visita, seja bem vinda. Então, veja bem como tá o estado do meu apê, rsrsrs, sei que a reforma não será tarefa fácil, rsrsrs. Mas, vamos que vamos... Espero contar com sua consultoria e opiniões. Já anotei essa dica, vou tomar cuidado com as fotinhas. Continuo te seguindo, bjkas.

      Excluir
  3. Oi Lucia te achei no blog da Alê..srrs
    Menina todo mundo que fala que comprou um apartamento a gente logo imagina algo bem apertado. tipo 60m2..kkk mas o seu é enormeeeee.. que tudo di bão heim..srss
    Vai mostrando tudooo.. e deve estar numa ansiedade heim...
    Beijos e boa sorte e seja bem vinda nesse mundo de loucas pro obras....srsr

    ResponderExcluir
  4. Lu, tudo bem? seja bem vinda..é uma alegria para mim saber que não tô sozinha nessa tarefa, difícil, porém deliciosa. Cada conquista é comemorada com regozijo. Lu, encontrei apartamentos menores, todo arrumadinho, contudo sempre tinha algo para trocar, pois nunca encontramos o que está no nosso imaginário. Por isso, eu e meu namorido, quando encontramos esse, pensamos juntos "achei", pois reuniu espaço com a possibilidade de materializar o nosso sonho, colocando-o do nosso jeito, sem aquele "pena" vou quebrar algo que tá novo, porém não está no nosso gosto. Enfim, acho que fiz um bom negócio. Um grande abraço e volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. O apartamento é enorme, imagino depois de decorado como ficará, sucesso em sua obra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que fique bem bonito e aconchegante, obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Esse apartamento vai ficar um luxo só hein!! ?
    Não vou perder nenhum capitulo dessa novela... Obrigada por dividir com a gente!!! Bjokass!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,, tomara. Eu que agradeço pela visita e pelo carinho, obrigada.

      Excluir
  7. Oi!

    Realmente tem trabalho, mas o potencial... nooossa, enorme!
    Vai fundo garota, que vai ficar um espetáculo!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! já estamos trabalhando a todo vapor para conseguir deixá-lo um espetáculo, rsrsrs. Bjkas e obrigadinha pela visita.

      Excluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Recados, uipiiiiii!! Super, mega, hiper, ultra felizzzzzzzz! Obrigada pela visita, assim que puder, responderei. Volte sempre!