domingo, 27 de janeiro de 2013

Primeira postagem no blog com nova proposta

Olá companheiras e companheiros!


Hoje é a minha primeira postagem com a nova proposta do blog:  a realização de um sonho, qual seja, a aquisição e a reforma do nosso apê. Como tudo na vida temos que lutar muito para conquistar, sei que a reforma também não será uma tarefa fácil, mas como somos brasileiros, rs,  "não desistimos nunca", rs.


Em agosto de 2012, pegamos as chaves do apartamento. Logo em seguida, começamos procurar um profissional para  realizar a reforma, depois de inúmeras tentativas e algumas decepções, encontramos um profissional o qual estamos depositando com muita fé, mais uma vez,  nossa confiança. Ele irá começar os trabalhos no dia 11/02/2013. Imaginem, como estamos ansiosos. Para aqueles que estão passando por construção ou reforma sabem muito bem do que estou falando. Então pessoal, é isso, espero que gostem do que postarei, sendo certo que darei o melhor de mim, tanto na reforma, quanto aqui no blog, a fim de trocarmos informações, idéias, inspirações, dicas, entre outros.

Um grande abraço a todos e força sempre!

4 comentários:

  1. As inspirações são melhor parte desse mundo virtual!!! Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, do mesmo tamanho do meu...é coisa pra fazer viu amiga, no meu, só dei uma repaginada e caí pra dentro, acho q as benfeitorias vao durar anos, mas a gente chega lá...tenho certeza q seu ap ficará lindoooooo!!! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tenho muito que fazer, contudo, aos poucos, vamos executado os trabalhos. Obrigada pela visita e volte sempre que quiser :-bd, bjkas .

      Excluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Recados, uipiiiiii!! Super, mega, hiper, ultra felizzzzzzzz! Obrigada pela visita, assim que puder, responderei. Volte sempre!