sábado, 23 de março de 2013

Ajuda para escolher o microondas. Comprados coifa, cooktop e forno!

Olá vizinhos e vizinhas,

Já comprei alguns apetrechos da cozinha:  a coifa,  cooktop e o forno para embutir. Faltando o microondas. 

Alguém conhece, ou já adquiriu a marca  Cadence, quem puder me esclarecer se é um bom produto, ficarei muito grata! 

Quem possui o microondas de embutir que não seja dessa marca,  pode opinar, quem sabe eu troque de ideia, mas gostaria de um que fosse inox e que o valor fosse mais em conta, pois não pretendo gastar muito com ele, uma vez que tenho outras prioridades.


Forno de Micro-ondas de Embutir Gourmet - Prata - Cadence


Agora, vou  mostrar para vocês os modelos que adquiri. A cozinha ainda não está pronta, mas estou trabalhando com antecedência,  pois gosto de tudo planejadinho!

Coifa de Parede 60cm Inox - Brastemp


Brastemp Active



Forno de Embutir a Gás Brastemp Clean BOA61AR c/ Timer e Grill



Então, acho que ficará bem bonita, neh? Opinem! Bjkas e força sempre!


56 comentários:

  1. Lúcia, boa escolha, são lindos demais os eletros... Tudo de muito bom gosto! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucia!
    Marca ótima que vc escolheu. Comprei um tempo atrás um forno elétrico grande da Fischer e hoje arrependo amargamente. Quando puder vou comprar outro de marca conhecida para colocar debaixo do fogão. . Eu não tenho microondas. Eu comprei um forno menor da Brastemp no lugar do micro e amei.
    Parabéns pelas compras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, também considero Brastemp uma boa marca, além de saber a forma em nível de excelência que se relaciona com os seus consumidores no momento que ocorre algum problema com seus eletros.

      Agora, foi muito bom saber da sua informação em relação ao forno elétrico Fischer, pois existe a linha de microondas de embutir dessa marca e estava dando uma olhadinha nele, agora, diante do que explanou, irei descartar a possibilidade.

      Bjkas, fique na paz e obrigada pela informação.

      Excluir
  3. Oi Lucia... eu nuca adquiri produtos dessa marca, mas esse design é lindo!... vai super combinar com o que vc ja comprou!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, saudades de você aki no cantinho. Então, o que está me atraindo também é o design, aliado ao valor mais em conta que está me favorecendo. Bjkas e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  4. OI, Lu. Tudo bom? Adorei as compras. Essa marca é ótima, agora em relação à Cadence, não conheço, mas tenho visto uma galera aí comprando. Na prática não sei se funciona bem. Vou falar de mim, eu tenho o microondas de inox da Brastemp de 38L e compraria de novo, e de novo, rsrs. Escolhi ele por ser totalmente de inox, vai demorar pra acabar, rsrs.
    Então é isso que eu lhe indico, uma marca legal, que vc conheça e que ele seja totalmente de inox, para não enferrujar futuramente.
    Independente da sua opção, boa sorte.
    Beijão. :-/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deby, tudo ótimo minha linda! Então a marca Brastemp é muito boa mesmo, contudo o que gostaria de comprar é o microondas de embutir, entretando o da marca Brastemp custa na média de R$ 1.7000 reais, por enquanto, minha prioridade não permite tal extravagancia, rsrsrs. Então, comprei os produtos acima, depois de namorar muito pela net e encontrar promoção imperdível. Para se ter uma ideia, só o microondas dessa marca, custará quase o valor dos três produtos na promoção que comprei, perdendo só um pouquinho. Penso eu que tal valor não baixará tão cedo para eu pode comprar, estou de olho em outra marca mais em conta, aliado ao designer bonito. Obrigada e bjkas no coração.

      Excluir
  5. Oi Lu!
    Linda suas compras!!!
    Amo os eletros em inox!!
    Não conheço essa marca, já ouvi falar mas nunca utilizei... pesquisa no mestre google que ajuda bastante e as vezes cai em alguns blogs falando sobre o assunto!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, obrigada pelas dicas, então tô aki buscando informações de todas as formas, vamos que vamos. Bjkas e fique na paz.

      Excluir
  6. Oie... adorei as compras. acho um luxo em inox, tb vou querer assim... quanto a marca CADENCE não conheço não, porem sempre que tenho duvidas entro no reclame aqui e vejo as reclamações, ou até mesmo no yahoo... sempre as pesquisas me deixam satisfeita!! boa sorte... depois vem falar pra nós qual escolheu...bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deby, valeu pela dica, tô indo lá para ver se encontro alguma reclamação em relação ao produto ou até mesma em relação à marca. Bjkas e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  7. Oi Lu, coisa difícil de achar é microondas de embutir, eu tbém tô procurando por um, quando acabarem suas pesquisas quero vir saber no que deu! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, saudades de você aki no cantinho. Então, menina, achei algumas marcas como Brastemp por exemplo, mas o preço está muito salgado em torno de R$ 1.700 reais, para minha realidade não tô podendo, rsrsrs. Agora, existe o da Fischer, mas como a nossa amiga Márcia relatou, não foi muito feliz com a marca no forno dela.

      Eu encontrei a linha Cadence que é um microondas pequeno, 25L, contudo atende para minha necessidade, sem contar com o preço que está em torno de R$ 640, à vista, na promoção da internet das lojas americanas. Além dele possuir um designer bonito, não perdendo nada para meus outros eletros, de modo que minha cozinha ficará em harmonia da forma que está no meu imaginário que pretendo, logo, logo, materializar.

      Contudo estou na busca, caso encontre algo melhor, não hesitarei em acioná-la. Fico no aguardo caso encontre também algum micro bom. Bjkas e fique na paz.

      Excluir
    2. Olá bom dia, tenho um forno eleelétr Fischer 44 litros sem ser de Embutir, ha 15 anos nunca tive problema nenhum com ele, agora estou querendo um de embutir, e apos ver algumas resenhas sobre forno, ainda continuo com a opinião de que a Fischer é a que mais me agrada..

      Excluir
  8. Lucia!

    Lindas tuas escolhas!! Não conheço a marca Cadence, então não posso te ajudar.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, de qualquer forma sua presença aki dando apoio já ajuda muito, obrigada pelo carinho. Bjkas.

      Excluir
  9. Olha, da Cadence eu só conheço a panela elétrica de arroz (na casa do meu namorado tem). Não deu problema ainda e faz o arroz direitinho... sobre os outros eletros deles eu não sei dizer... mas o visual é legal, eu gostei.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francine, gostei do que estou lendo, um ponto positivo para a marca, isso é muito conveniente para mim, tendo em vista o preço dele, rsrsrs. Obrigada querida pela informação preciosa. Bjkas.

      P.s.: Estou com dificuldade de postar em seu blog, toda vez que acesso está congelando e trava a página, preciso fechar o programa do navegador da net e entrar novamente. Isso só ocorre em sua página, no outro post tentei comentar não consegui, agora também não. Não sei o que tá acontecendo, se em meu computador em incompatibilidade com o seu, ou se o seu, alguém mais reclamou? Bjkas e aguardo notícias.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Daiane, obrigada querida, seja bem vinda aki no meu cantinho :D. Bjkas

      Excluir
  11. Oi querida, eu ainda não estou no momento eletros,mas os seus são lindos, vão ser a estrela da cozinha!
    Cadence eu não conheço, e as vezes ficamos com medinho de arriscar por desconhecer,se sua intuição aprova, acho que deve segui-la!
    bjos 1000!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, minha intuição está tendenciosa para a marca cadence, ainda mais, depois que a Francine postou, acho que vou nela. Bjkas, obrigada pelo carinho e pelo apoio moral :).

      Excluir
  12. OLááá, com certeza ficará linda sua cozinha.. os eletros são maravilhosos. Tb quero assim!!!!! kkk
    Quanto a marca Cadence, meu pai já comprou 2 panelas elétricas de fazer arroz desta marca e gostou muito, até hj nunca deu zica, mas não sei do forno... porem parece ser uma marca confiavel sim.
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, com certeza você irá ter os seus assim! Obrigada pela informação sobre a marca cadence, pois muito ajuda a me posicionar em relação ao que meu coração já estava inclinado, contudo duas pessoas em que confio expondo ponto positivo em relação à marca, isso faz com que eu perca um pouco o medo. Bjkas e fique na paz.

      Excluir
  13. Nossa sua cozinha vai ficar show de bola! Adorei as compras, mas não posso opinar quanto ao micro, pois nao conheço quem ja teve esta marca. Tentou fazer uma busca em sites de reclamação pra ver? #ficadica
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sessa, obrigada pela a dica e atenção dispensada, bjas e fique na paz.

      Excluir
  14. Oi Lu,
    Maravilhosa suas escolhas!!
    Não conheço esta marca, mas é perfeito o design.
    Seu apê vai ficar ainda mais maravilhoso com as suas escolhas.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, como sempre marcando presença aki no cantinho, obrigada. Então, bonito, neh? também achei foi o que me conquistou, além do preço, é claro, rsrsrs :D. Bjkas no seu s2.

      Excluir
  15. Lindas suas aquisições, não conheço essa marca de microondas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e preocupação, o apoio moral ajuda muito, bjkas e fique na paz.

      Excluir
  16. Lucia, ainda não comprei meu micro de embutir, mas vou acompanhar aqui e quem sabe tbm não me decida rsrs

    Alias, que blog charmoso, vou ler inteiro!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida, seja bem vinda aki no meu cantinho. Vamos trocando figurinhas. Bjkas e fique na paz.

      Excluir
  17. a escolha dos eletros é realmente um momento #tenso! rsrsrrss to nem na hora, mas coo vc ja viu, eu ja vou escolhendo pra quando for comprar nao ficar na duvida cruel, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é temos que ser bem criteriosas, por isso que minha cozinha ainda não está pronta, mas estou comprando tudo com antecedência e planejando bem. Bjkas e fique na paz :).

      Excluir
  18. Oi Lu, desculpe a ausência, estava surtando, kkkkk...
    Bom, olha só, o meu micro não é de embutir, optei por deixar aberto o nicho para ele para poder trocar mais pra frente...
    A Cadence, eu conheço com outros produtos, tenho um aquecedor deles que funciona bem, kkkkkk... É o máximo de ajuda que posso dar!!
    Amei suas comprinhas!! Muito bom gosto!!
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, senti sua falta! Acho que vou fechar negócio com a cadence, pois o preço está abaixando nas lojas americanas virtual, tô com medo de voltar ao preço normal.

      Procurei no sit http://www.reclameaqui.com.br
      e pareceu-me bem positivo o resultado de lá dessa marca. Depois dê uma olhada, caso queira saber sobre alguma marca. Obrigada pelo carinho e bjkas :D.

      Excluir
    2. rsrs, amei a dica! vou lá pesquisar tudo!!
      Obrigada pelo carinho sempre, vc é uma benção! :)
      Bjão

      Excluir
    3. Ah, depois mostra mais fotinhos do microondas!

      Excluir
    4. Ju, pode deixar, assim que comprar eu mostro. Bjkas

      Excluir
  19. Respostas
    1. Obrigada querida! assim você me deixa lisonjeada :D. Bjkas

      Excluir
  20. lindas escolhas, vai ficar show...

    http://realizandosonhovirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Dayana, seja bem vinda aqui no cafofo. Já comprei sim, mas ainda não instalei pois ainda não executei o projeto de minha cozinha. Ele é lindo pessoalmente. Bjkas.

      Excluir
  22. tenho micro da brastemp e lindo e bom

    ResponderExcluir
  23. Lu, a que conclusão vc chegou sobre a marca Cadence? To na mesma situaçao. to vendo uma coifa dessa marca, um precinho ótimo, mas tenho medo pq tb n conheço a marca.

    ResponderExcluir
  24. Lu, a que conclusão vc chegou sobre a marca Cadence? To na mesma situaçao. to vendo uma coifa dessa marca, um precinho ótimo, mas tenho medo pq tb n conheço a marca.

    ResponderExcluir
  25. Lucia... ta tudo muito lindo você esta sendo minha inspiração! beijos... Tati Patrick. :-bd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Tati, seja muito bem vinda aqui no cantinho, devagar e com determinação, conseguimos tudo que queremos, você sabe muito bem disso, és um grande exemplo. Bjks.

      Excluir
  26. Lúcia, estou pra comprar o forno a gás da Brastemp, o que você achou dele? É bom mesmo?
    Você sabe o porque dele ser 220v se ele é a gás?
    Adorei deu blog, estou montando meu ap e estou adorando seus posts....
    bjs... Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vânia, seja muito bem vinda por aqui. Então, a questão de ser 220v é relativo à energia, um aparelho com essa voltagem torna-se mais econômico. Adorei o desempenho dele, além de o seu designer ser lindo, todo espelhado. O meu é a gás, preferi assim, pois controlo melhor o gasto. Bjkas e fique na paz.

      Excluir
  27. Lúcia o microondas da Cadence tá dando certo? Estou querendo comprar para o meu apartamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia você ainda tem o microondas de embutir da Cadence? Tá gostando? Te deu algum problema?

      Excluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Recados, uipiiiiii!! Super, mega, hiper, ultra felizzzzzzzz! Obrigada pela visita, assim que puder, responderei. Volte sempre!